Posso agendar minha entrega para hoje?
O agendamento é sempre realizado em D+2 dias.
Exemplo: Um pedido realizado na segunda-feira só pode ser agendado para entrega a partir de quarta-feira de acordo com a disponibilidade.
Em casos de urgência para receber seu pedido recomendamos que você vá até a loja. 💙
Quero retirar meu pedido em loja. Preciso agendar também?
Sim. 🙂
O agendamento é um procedimento padrão para recebimento de pedidos seja na "retirada em loja" ou "Delivery".
Como funciona o reagendamento do pedido?
Em casos de reagendamento o seu pedido será cancelado e refeito, sendo programado para o próximo dia disponível na agenda de entrega. 📌
Posso escolher recebeu meu pedido em um horário específico?
Infelizmente, não. 😶
Nossas entregas são realizadas em sistema de rota, por logísticas terceirizadas e estão sucetíveis a questões às quais não temos controle: como trânsito, por exemplo.
Os horários de entrega são organizados por períodos, de modo que você pode escolher receber seu pedido no período da manhã ou da tarde. ⏱