Sua primeira vez por aqui? Use o cupom “PRIMEIRACOMPRA” e economize R$20,00!
🛵 Nosso sistema de entrega está operando com formato de agendamento para que você receba seu pedido com ainda mais comodidade.  Abaixo destacamos as principais dúvidas na hora de realizar o agendamento. 😉

 

Posso agendar minha entrega para hoje?

O agendamento é sempre realizado em D+2 dias.

Exemplo: Um pedido realizado na segunda-feira só pode ser agendado para entrega a partir de quarta-feira de acordo com a disponibilidade.

Em casos de urgência para receber seu pedido recomendamos que você vá até a loja. 💙

 

Quero retirar meu pedido em loja. Preciso agendar também?

Sim. 🙂

O agendamento é um procedimento padrão para recebimento de pedidos seja na "retirada em loja" ou "Delivery".

 

Como funciona o reagendamento do pedido?

Em casos de reagendamento o seu pedido será cancelado e refeito, sendo programado para o próximo dia disponível na agenda de entrega. 📌

 

Posso escolher recebeu meu pedido em um horário específico?

Infelizmente, não. 😶

Nossas entregas são realizadas em sistema de rota, por logísticas terceirizadas e estão sucetíveis a questões às quais não temos controle: como trânsito, por exemplo.

Os horários de entrega são organizados por períodos, de modo que você pode escolher receber seu pedido no período da manhã ou da tarde. ⏱